De comer e chorar por mais!

(Foto cedida pelo Monkey Hot dogs and Friends)


Hoje trago-vos uma sugestão relacionada com comida. Quem não gosta de um bom hot dog ou hambúrguer tradicional? Com molhos, cebola frita, batatas, etc etc.
Monkey hot dogs and friends!!!!
O restaurante localiza-se em Azeitão, mais propriamente em Brejos de Azeitão, concelho de Setúbal. Está aberto às sextas e sábados até à meia noite, e os restantes dias (excluindo as quartas, que é o dia do descanso) até às 23h.
O restaurante tem um ambiente calmo e acolhedor, com a decoração a condizer. Existem variadas ofertas no que corresponde à comida. Desde hot dogs, saladas, a hambúrgueres, passando até por duas opções de batatas, as normais e as monkey, que apresentam um molho especial, delicioso! Existe também a opção para os mais novos, (menu criança), que é composto por dois mini cheeseburguer , batatas fritas e bebida (água ou bongo).
No final, para nos adoçar, tem também sobremesas, que vão variando conforme o dia da semana, contudo existe sempre disponível a tarte de amêndoa caramelizada e a waffle de Nutella.
É uma belíssima opção para um jantar a dois, ou de grupo, somos recebidos de forma acolhedora e com muita gentileza, e com atendimento personalizado, onde nos dão a conhecer todas as ofertas que existem, e as mais apropriadas aos nossos gostos.
Os preços são bastante atractivos, e se gostam do Frankies, vão adorar o Monkey!
E aqui aplica-se na perfeição o velho ditado, "é de comer e chorar por mais!"


Acreditem ou não, fiquei com uma imensa vontade de lá ir de novo! E vocês ?!

(Foto cedida pelo Monkey Hot dogs and Friends)


(Foto cedida pelo Monkey Hot dogs and Friends)


(Foto cedida pelo Monkey Hot dogs and Friends)

Comentários

Mensagens populares