Gordices e mais gordices


Olá olá!
Tenho estado tão ausente... Comecei a trabalhar num local novo, e todo o processo, incluindo a formação, tem me ocupado praticamente todo o tempo, e toda a lucidez!
Mas estou de volta, e trago-vos algo delicioso! De comer e chorar por mais.
Como já devem ter percebido, eu sou fã de comida muito saudável. Não, estou a brincar eu gosto mesmo de gordices e adoro hambúrgueres (e sushi! Não podemos esquecer o sushi).
Desta vez, fomos comer onde já éramos para ir há bastante tempo. "The Juke"!
Não conhecem ? Então não percam tempo! É o novo "in" da zona. Fica na aldeia do meco.
O ambiente é acolhedor e personalizado, tem duas explanadas exteriores, e o espaço interior é decorado de acordo com o nome do "snack-bar".
Tem uma grande variedade de ofertas gastronómicas, seja de pratos principais, petiscos, ou entradas
Nós, mandámos vir de entrada uma "tábua composta", que, como o nome indica, é uma tábula, que trazia queijos, salame, presunto etc. Sendo o nosso grupo, composto por 4 pessoas, cada uma de nós, escolheu uma opção diferente.
Eu, obviamente amante das gordices, pedi o hambúrguer Juke , nem tenho palavras! A cebola caramelizada dá o toque final, que nos faz ficar viciados. O Nuno que também não gosta nada de gordices, pediu o Hambúrguer Tuga, que obviamente tive de provar, e posso dizer que era também delicioso! Para dizer a verdade, nós tínhamos um acordo que era comermos metade de cada hambúrguer, mas eu sou uma batoteira, e como tal, não quis trocar de hambúrguer com ele, nem que fosse só mesmo metade, ele só conseguiu um bocadinho do meu pedaço do paraíso, (sim fiquei rendida ao Hambúrguer!).
A Sandra e o João, escolheram espadarte e um hotdog, que sendo suspeita, confesso que tinham um aspecto maravilhoso. E para acompanhar, perguntam vocês..... Umas belas de umas batatas fritas , e uma deliciosa sangria de espumante com frutos vermelhos. Oh meu Deus !!!!!! Magnífico! Sei que me estou a repetir nos adjectivos, mas é que não consigo me exprimir de outro modo, era tudo fantástico, maravilhoso, delicioso, magnífico !
E ainda mais magnífico foi a sobremesa que escolhemos...... Brownies! Com gelado e topping! Conseguem imaginar ? Algo apetitoso? Esqueçam, esse apetitoso e delicioso vai para além da vossa imaginação. Só mesmo provando. Acreditem, para os amantes deste tipo de gastronomia, não há melhor!
Se tiverem oportunidade de lá passar, pff não percam essa oportunidade, juro que não se vão arrepender!

Para a próxima vou tentar trazer-vos uma vez na vida algo saudável !!







Comentários

Mensagens populares